quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Britney fala sobre por que não fez mais parcerias em "Glory" e sobre possivel apresentação no SuperBowl

Britney que nesta sexta (26/09) irá lançar oficialmente seu album "Glory", contou para radio BBC do Reino Unido sobre o processo de criação do album e sobre uma possivel apresentação no SuperBowl.
Sobre o album ela disse:"É o meu melhor trabalho, é isso que sinto até agora. Eu realmente tive tempo de trabalhar com pessoas muito boas. Julia Michaels e Justin Tranter são produtores e compositores incríveis. Foi um presente maravilhoso. Foi algo muito criativo de se fazer, escrever com eles e ver o que poderia render. Você meio que tem que ser humilde algumas vezes e ser tipo ‘Ok, isso está ruim’. Mas o processo todo é muito divertido“.
Ao ser perguntada se trabalharia com quem quisesse ela disse: As pessoas estão ocupadas. Todos têm suas próprias vidas. É meio difícil. Você não vai acreditar, mas um monte de pessoas no ramo do entretenimento, se você tentar trabalhar com eles ou pensar em alguns projetos, muitas vezes as pessoas não aparecem. Muitas pessoas são divas nessa indústria. Oh meu Deus! Eu poderia te contar milhares de histórias, mas eu realmente não estou autorizada a dar essas informações. Você sabe como é… é melhor fazer isso sozinho, meu amigo“.
Logo depois a reporter perguntou se ela faria uma parceria com Justin BIeber, ela negou e disse que nesses ultimos tempos ele vem se expondo demais. A reporter tambem perguntou se ela gostaria de se apresentar no SuperBowl, e ela respondeu: Sim, eu provavelmente toparia. Não sozinha, definitivamente. Eu teria que ter algum apoio lá, algum artista, claro. Eu não acredito que alguém vá fazer um Super Bowl sozinho. Isso seria meio assustador. Acho que não seria capaz de fazer isso“.
A Britney voltou com tudo né? Seu novo album esta sendo comparado ao "Lemonade" de Beyonce e podera receber quase a mesma nota que o album da "Queen B" recebeu.
Feliz por nossa Neyde esta satisfeita com seu album.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário