segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O filme com Emma Watson sobre A Bela e a Fera ganha novas imagens!

O Filme live action de A Bela e a Fera ja teve seu sneak peek exibido e agora novas imagens dos personagens Gaston(Luke Evans), Le Fou(Josh Gad), Lumiere e Cogsworth nas vozes de Ewan McGregor e Ian McKellen


O filme tem previsão para Março de 2017 e muitos fãs assim como eu, estão loucos para ver o live-action do filme da Disney!
Veja o primeiro teaser do filme:


Ja estou amando tudo isso!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Eu vi o filme por o trabalho de Luke Evans. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Professor Marston e as Mulheres Maravilha fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver grandes atores compartindo seus diferentes estilos de atuação. Um dos melhores do todos os filmes de Luke Evans. Pessoalmente eu irei ver por causo dele, acho é um ator comprometido. Um filme diferente mais gostei muito a história que fala sobre super-heróis.

    ResponderExcluir